Guarnições do 7º BPM apreendem arma de fogo na zona rural de São José da Tapera

Por ASCOM às 08/01/2024 14:55

Armamento pertence a homem suspeito de participar de homicídio cometido no município sertanejo

Com informações da Ascom PM-AL

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas apreenderam uma arma de fogo pertencente a um homem suspeito de participar de um homicídio no município de São José da Tapera, no Sertão alagoano. A ocorrência foi registrada no final da tarde do último sábado (06).

Os militares chegaram até o indivíduo, numa chácara, após receberem informações de testemunhas, que afirmaram que ele havia se envolvido no crime contra um jovem de 22 anos no Sítio Lajeiro.

Segundo as informações colhidas no local, o autor dos disparos de arma de fogo, que não foi encontrado, e a vítima são primos. O assassinato teria ocorrido após uma briga familiar envolvendo o pai do foragido.

O proprietário da pistola calibre 380 apreendida, que é policial de Sergipe e pai de um feminicida, foi levado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis. O celular dele também foi recolhido. A Polícia Civil está investigando o caso.

Participaram da ocorrência as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Tapera, da 3ª Companhia de Olho d’Água das Flores e do Programa Força Tarefa.