Girau do Ponciano ganha Centro Integrado policial nesta sexta-feira, 24

Por ASCOM às 23/02/2017 17:23

A cidade terá reforço de policiais e viaturas.

Amélia Sandes

O mês de fevereiro marca a segunda inauguração do ano de Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp).  A cidade contemplada é Girau do Ponciano, no agreste alagoano. A inauguração acontece nesta sexta-feira, 24, no bairro Progresso, com as presenças do governador do Estado, Renan Filho, do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior e mais autoridades. O evento tem início previsto para as 9 horas.

A inauguração do Cisp de Girau do Ponciano será a quinta deste porte, com um modelo adotado baseado na integração entre Polícia Militar e Polícia Civil.

Com o modelo de policiamento, o município receberá mais policiais e viaturas para o trabalho diário com a comunidade e em desfavor de criminosos.

A intenção é reduzir o número de crimes praticados e levar tranquilidade à sociedade de bem.