Governo do Estado inaugura Cisp em Cajueiro e assina ordem de serviço em Viçosa

Por ASCOM às 16/05/2017 19:21

 

Novo espaço permitirá atendimento diferenciado à população combatendo a criminalidade

 

Dulce Melo

 

O governador Renan Filho beneficia mais um município alagoano com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Na manhã desta quarta-feira (17), às 10h, juntamente como secretário Lima Junior, ele faz a entrega da unidade em Cajueiro. Em seguida assina em Viçosa a Ordem de Serviço para a próxima construção. O valor investido é de R$ 1,2 mi (um milhão e duzentos mil reais).

Com a inauguração do Cisp de Cajueiro, o governador Renan Filho conclui a primeira etapa das sete  primeiras unidades planejadas. O projeto é o de unir as polícias Civil e Militar e permitir respostas mais imediatas em ações continuadas no combate à violência na região.

“Encerramos o primeiro ciclo dos Cisps, mas o governador já inicia a segunda fase com a assinatura para a construção da unidade de Viçosa. Essa acomodação das duas forças da Segurança Pública em um só lugar permite um atendimento diferenciado para a população. Além disso,  valoriza o profissional colocando-o numa estrutura melhor, mais confortável, estimulando-o no seu dia a dia. Foi um passo acertadíssimo e já vem surtindo efeito”, assegura o secretário Lima Junior.

 

O evento contará com a presença da cúpula da Segurança Pública e também autoridades políticas  e policiais locais.

 

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL