SSP e Gecoc fazem maior apreensão de LSD em Alagoas

Por ASCOM às 19/06/2017 14:44

A droga sintética seria comercializada em festas na cidade de Arapiraca

 

Texto de Amélia Sandes

 

Depois de 15 dias de investigação, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSPAL) e o Grupo Especial de Combate ás Organizações Criminosas (Gecoc), prenderam um homem acusado de promover festas regadas a drogas. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), em Arapiraca, no momento em que o acusado recebia, pelos Correios, um pacote com LSD.

 

Os policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e o Gecoc conseguiram fazer a maior apreensão de LSD em Alagoas no momento em que o pacote era entregue a um homem de 21 anos. Os policiais fizeram a prisão em flagrante e conseguiram apreender mil comprimidos da droga sintética e 70 mil reais. A droga veio de Minas Gerais.

 

O homem confessou que promove festas em Arapiraca e que vende a droga aos participantes. Os policiais estavam com mandado de prisão contra o criminoso que não reagiu à ordem de prisão. O acusado, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), em Maceió.

 

“Nós não vamos dar trégua a quem não quer agir conforme a lei”, reagiu o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL