Operação integrada tem início para recapturar foragidos

Por ASCOM às 08/09/2017 16:50
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Secretarias não medirão esforços para reconduzir apenados ao Complexo Penitenciário

 

Texto de Victor Costa – Ascom Seris

As Secretarias da Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) e Segurança Pública (SSP) estão mobilizadas para recapturar os reeducandos: Alsonio Amaro de Oliveira, Anderson Gomes Vitor da Silva, Elias Silva de Souza ou Rodolgo Alves Alexan, Erick Rodrigues Batista, Gerson Pedro dos Santos Filho, Jailson da Conceição, José Adriano da Silva, José Genauro Leite Ferreira, Symeone Batista dos Santos, Tiago Augusto dos Santos, Wellington Lucas da Silva, Wilson Marques de Albuquerque Silva.

Os apenados evadiram da Penitenciária de Segurança Máxima, localizada no Complexo Penitenciário, nesta sexta-feira (8), após danificarem uma cela do Módulo B. Qualquer informação que leve aos foragidos é de suma importância para as autoridades da segurança pública. As pistas devem ser repassada para o Disque-Denúncia 181. Não há a necessidade de identificação, o sigilo é absoluto.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para reconduzir os foragidos ao Complexo Penitenciário. Agentes penitenciários, policiais civis e militares trabalharão de forma integrada até que todos os apenados sejam recapturados. As autoridades do Poder Judiciário estão acompanhando a movimentação dos órgãos de segurança pública para recapturar os foragidos.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2017
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL