Chefia de Prevenção da SSP e Núcleo de Polícia Comunitária se reúnem para apresentar metas para 2018

Por ASCOM às 29/01/2018 11:12

O encontro foi na Sede da Secretaria de Segurança Pública, na última sexta (26)

Texto de Mayara Melo

 

Planos, metas e fortalecimento das filosofias de polícia comunitária no Estado oferecendo inclusive, capacitações para os militares comunitários, foi o assunto discutido durante o encontro entre a Chefia de Prevenção da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Núcleo de Polícia Comunitária da Polícia Militar na manhã da última sexta-feira (26), na SSP, no centro.

 

De acordo com o coordenador Estadual de Polícia Comunitária e da Chefia de Prevenção da SSP, capitão Iran Rêgo, a reunião buscou apresentar propostas de fortalecimento do trabalho comunitário e metas pontuais para 2018, além da atualização do Sistema de Informação e Análise de Polícia Comunitária.

 

Para o tenente Alex Acioli, da Chefia de Polícia Comunitária da SSP, as ações visam valorizar as necessidades do policiamento comunitário e a valorização dos militares que desempenham suas atividades nas Bases Comunitárias.

 

O Secretário Executivo de Segurança Pública, Manoel Acácio também participou da reunião. Representantes do Núcleo de Polícia Comunitária, e alguns oficiais e praças dos batalhões das Bases Comunitárias estarão envolvidos em todo o processo de planejamento e execução das ações.

 

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL