NOTA DE PESAR

Por ASCOM às 15/02/2018 17:21

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) lamenta com profundo pesar o assassinato do sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas José Darci dos Santos, de 57 anos. Ele foi morto na noite dessa quarta-feira (14), no conjunto Graciliano Ramos. O militar ingressou na Corporação em 02 de junho de 1992 e foi reformado em outubro de 2015.

José Darci foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Logo após o crime, os suspeitos de terem atirado foram presos por militares da Radiopatrulha (BPRp). Os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando ouviram os disparos.

A dupla foi interceptada quando tentava pular o muro de uma oficina mecânica. Eles foram encaminhados à Delegacia de Homicídios do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, e foram autuados pelo crime.

O secretário da Segurança Pública de Alagoas, Lima Júnior, se solidariza com a família, amigos e com a Corporação, se colocando à disposição para o que for necessário.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2020
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL