Gestores da SSP discutem estratégias regionalizadas em reunião em Viçosa

Por ASCOM às 21/03/2018 09:59

Comandantes, delegados e gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) estiveram reunidos, nesta terça-feira (20), no CISP de Viçosa para discutir ações estratégicas regionalizadas de segurança para a região.

O encontro foi mediado pelo secretário executivo de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, que debateu junto a gestores as ações colocadas em prática na região, avaliou números de apreensões, prisões e de operações realizadas na região.

No encontro também foram repassadas orientações sobre procedimentos para cuidados e conservação das instalações do Centro Integrado.

“Estive em mais esta reunião para apoiar as estratégias da Segurança Pública e orientar comandantes e delegados sobre a importância de fortalecer as ações integradas. Também aproveitei a ocasião para solicitar mais operações na região a fim de combater a criminalidade”, afirmou.

Estiveram presentes no encontro o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, capitão Wenderson, a comandante do CISP de Viçosa, tenente Taís, o delegado do município Guilherme Sillero, os agentes de polícia Gilberto e Rosalvo e a escrivã Célia, todos da delegacia regional de Viçosa.

O chefe de Gestão de Resultados da SSP, tenente-coronel Cloves e o chefe de Gestão Estratégica da SSP, capitão Alexandre, também participaram da reunião.