Cúpula da Segurança vai a Junqueiro discutir ações regionalizadas

Por ASCOM às 22/03/2018 15:24

Texto de Ascom SSP

O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro recebeu, nesta quinta-feira (22), comandantes de área, delegados e gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para uma reunião. No encontro foram discutidas estratégias operacionais para a região Agreste do Estado.

Assim como nas demais reuniões estratégicas que vem ocorrendo em todos os CISPs já em funcionamento em Alagoas, o encontro de hoje serviu para que fossem repassadas orientações da Segurança Pública para o combate ao crime de forma integrada na região, bem como orientações internas de manutenção da estrutura predial.

O secretário executivo de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, avaliou as ações já realizadas na região Norte após a implantação do Centro Integrado e também orientou os policiais civis e militares sobre a importância do fortalecimento de ações que visem reduzir a criminalidade.

Estiveram presentes também o delegado Gustavo Pires, titular da Delegacia de São Luiz do Quitunde;  o capitão Miguel; o comandante do Policiamento de Área (CPAI), tenente-coronel Bittencourt; o  chefe de Gestão Estratégica da SSP, capitão Alexandre; e o capitão David, gestor do CISP de Junqueiro.