Segurança Pública faz homenagem a delegado Rodrigo Colombelli

Por ASCOM às 04/04/2018 16:34

Delegado deixará quadro da Polícia Civil para ingressar na polícia do Paraná

Texto de Vanessa Siqueira

Delegados, comandantes e a cúpula da Segurança Pública homenagearam o delegado Rodrigo Colombelli, na última segunda-feira (02), durante reunião realizada na SSP, no Centro. O delegado deixará a Polícia Civil alagoana após ter sido aprovado no concurso para Delegado de Polícia do Estado do Paraná.

Colombelli ingressou na Polícia Civil em 2014 e desde então atuou em várias áreas da corporação. Foi delegado de Porto Real do Colégio, depois assumiu a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos e agora estava delegado de Marechal Deodoro.

O secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, destacou o brilhante trabalho realizado pelo delegado ao longo dos anos em que serviu o Estado como delegado e de sua contribuição para a Segurança Pública.

“Hoje fico feliz e ao mesmo tempo triste. Feliz por saber que o delegado Rodrigo irá retornar para seu Estado natal e onde tenho certeza que irá realizar um belo trabalho, ao mesmo tempo nós perdemos um grande profissional. Mas só quero desejar boa sorte e dizer que a SSP de Alagoas será agora uma parceira”, disse.

O secretário executivo de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, lembrou que foi colega de turma durante o curso de formação de delegados da Polícia Civil de Alagoas e enfatizou o perfil operacional e competente de Colombelli.

“É um orgulho ter o delegado Colombelli como colega de turma. Nos formamos juntos e temos muito orgulho do trabalho que ele realizou com a Polícia Militar de forma integrada, sempre com eficiência e prezando pelos melhores serviços investigativos”, disse.

Já o delegado-geral, Paulo Cerqueira, destacou a atuação de Colombelli e de sua preocupação em contribuir para avanços da Segurança Pública em todas as delegacias que passou.

“Lembro quando ele esteve delegado em Porto Real do Colégio viabilizou uma reforma no prédio onde funcionava a delegacia junto à prefeitura, depois realizou um belo trabalho na Delegacia de Roubos e Furtos e vinha sendo importante em Marechal Deodoro, contribuindo com outros departamentos para conseguir desarticular quadrilhas e organizações criminosas. Tenho certeza que fará um belo trabalho agora no Paraná”, afirmou.