Equipe do 181 orienta policiais em visita a Cisp e Delegacia na Zona da Mata

Por ASCOM às 19/04/2018 13:49

Comitiva esteve em Cajueiro e Capela e conversou com equipes sobre importância do serviço

Texto de Vanessa Siqueira

Policiais civis e militares dos municípios de Cajueiro e Capela receberam, nesta quinta-feira (19), a visita da equipe do 181 Disque-Denúncia. A ação teve como objetivo reforçar entre os servidores da Segurança Pública a importância do serviço oferecido à população.

A atividade aconteceu no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cajueiro e na Delegacia de Capela. A equipe do Disque-Denúncia conversou com os profissionais sobre a importância do serviço e também reforçou a necessidade de compartilhar as informações recebidas da população.

“Nós também deixamos panfletos para que os delegados e policiais possam entregar à população explicando como funciona o Disque-Denúncia e que se trata de um serviço que garante o anonimato”, explicou Ginah Wanderley, coordenadora do 181.

Na última terça-feira (17), a ação aconteceu nos Cisps de Murici e São José da Laje. Na ocasião, moradores que estavam no local também foram orientados sobre os procedimentos para efetuar denúncias.

A comitiva do Disque-Denúncia irá percorrer todos os Centros Integrados ao longo das próximas semanas a fim de fortalecer a divulgação do serviço nos municípios alagoanos.