Ronda no Bairro e Seprev avaliam resultados do âmbito social do programa

Por ASCOM às 20/04/2018 09:01

Novos projetos também foram discutidos durante encontro

Texto de Ana Daniella Leite

Para alinhar as futuras ações do Ronda no Bairro e avaliar os resultados já existentes, o coordenador-geral do programa, coronel PM Cícero Silva, e o subcoordenador, capitão PM Jasiel Andrade, participaram de uma reunião com secretária de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), Esvalda Bittencourt, na manhã desta quinta-feira (19).

 

Em pauta, os encaminhamentos necessários para a execução de atividades inerentes ao campo social do programa e, também, dos projetos desenvolvidos em conjunto com a Seprev, como a ginástica laboral, as aulas de zumba, o cineminha para crianças e a atuação da Rede Acolhe e dos Anjos da Paz junto com a equipe de Mobilização e Articulação Social do programa, tanto no Jacintinho como na Orla de Maceió.

 

Ascom/Ronda no Bairro

 

“Estaremos sempre em contato com os gestores das secretarias estaduais que ajudam a desenvolver as atividades do programa. Esse alinhamento de ações deve ser contínuo para oferecer, cada vez mais, um serviço de qualidade à população”, afirmou o coronel PM Cícero Silva, coordenador-geral do Ronda no Bairro.

 

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL