Operação integrada prende suspeito de tráfico na parte alta de Maceió

Por ASCOM às 24/10/2019 09:05

Infrator atuava no conjunto Medeiros Neto e adjacências

Texto de Alan Fagner

Uma operação integrada das forças da Secretaria da Segurança Pública (SSP/AL), deflagrada na noite desta quarta-feira (23), resultou na prisão de um homem e apreensão de 1,650 kg de crack e 1,274 kg de cocaína, além de três munições Calibre 380 e duas balanças de precisão. O suspeito foi preso no conjunto Medeiros Neto, parte alta de Maceió, região onde atuava.

A operação ocorreu após duas semanas de monitoramento pelos serviços de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), da Delegacia de Narcóticos (DNARC) e Comando de Policiamento da Capital (CPC).

As investigações demonstraram que o infrator teria recebido quantidades consideráveis de drogas e estava as comercializando na região. Felipe Antônio Fernandes de Paula, 24 anos, foi abordado por policiais das agências de inteligências citadas acima, sendo encontradas com ele três munições Calibre 380 e pequena quantidade de cocaína pronta para a comercialização.

Apesar de residir no bairro da Ponta Grossa, o seu ponto de tráfico era no Medeiros Neto e adjacências. Com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 1.945,55 (em espécie) e dois aparelhos celulares. O preso e o material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

Mais uma vez, o delegado Gustavo Henrique, coordenador da DNARC, ressaltou a importância da política de integração entre as forças de segurança do estado estabelecida pela SSP, bem como o empenho dos policiais envolvidos na ação, que procediam a diligências e levantamentos desde as 7h da manhã até o êxito da operação, já por volta das 21h.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2019
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL