Após denúncia ao 181, Polícia Civil prende ex-vereador foragido da justiça

Por ASCOM às 12/05/2020 12:55

Texto Ascom SSP e Ascom PCAL

Através do Disque-Denúncia, ferramenta da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), deflagrou nesta terça-feira (12), uma operação que resultou na prisão de um ex-vereador da cidade de Tanque D’Arca que estava foragido da justiça.

O ex-vereador tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Anadia, pelo crime de homicídio. Segundo o Delegado Gustavo Henrique, coordenador da operação, o edil estava escondido em um sítio, no povoado Riachão, localizado na Zona Rural de Tanque D´Arca.

De acordo com o delegado, o acusado ainda responde a mais dois processos, um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio .

A operação contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas e da Seção Antissequestro.

A população pode continuar ajudando no trabalho da Segurança Pública colaborando com informações, por meio de ligações para o número 181 ou utilizando o aplicativo Disque-Denúncia. O sigilo é garantido e a ligação telefônica gratuita.