SSP debate melhorias no atendimento de ocorrências de morte a esclarecer

Por ASCOM às 04/02/2022 13:53

Encontro contou com integrantes de diversos órgãos e discutiu melhorias no serviço

Gestores da Secretaria da Segurança Pública estiveram reunidos nesta sexta-feira (04) para debater providências sobre procedimentos em ocorrências de morte a esclarecer. A reunião aconteceu na sede da SSP, no Centro.

O encontro reuniu gestores de diversos setores da pasta e discutiu junto ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Instituto Médico Legal (IML), Polícia Civil e Militar a interoperabilidade entre os órgãos da segurança pública que desempenham suas atividades no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) e os procedimentos no tocante a atendimento de ocorrências sobre mortes a esclarecer e similares.

O superintendente de Integração da Segurança Pública, coronel PM J. Cláudio, comandou o encontro e destacou a importância de se aprimorar os procedimentos de atendimento a ocorrências desta natureza e a importância da gestão entre os órgãos da Segurança Pública. Ele avaliou a reunião de forma positiva.

“Todos os órgãos envolvidos se mostraram muito propícios a colaborarem ao máximo possível para diminuir quaisquer entraves. Estamos saindo do encontro com boas proposituras para que possamos apresentar ao secretário da Segurança Pública e tenho certeza que serão acatadas, já que colaboram com a Segurança Pública”, afirmou.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL