Chefia de Prevenção da SSP e Bases Comunitárias promovem culto ecumênico no Novo Jardim

Por ASCOM às 25/04/2022 20:52

Com o objetivo de promover ações de aproximação entre a população e as forças de segurança, a Secretaria da Segurança Pública, por meio da Chefia de Prevenção e Articulação de Políticas de Segurança e as Bases Comunitárias de Segurança, realizou no sábado (23) um culto ecumênico. A iniciativa aconteceu no conjunto Novo Jardim, na parte alta de Maceió.

A realização dos atos religiosos visa promover à população atendida pelas Bases Comunitárias um momento de fé e também a oportunidade de aproximação com a Segurança Pública.

O tenente Alex Acioli, da Chefia de Prevenção da SSP, explicou que o objetivo é aproximar a população dos batalhões que atendem a região, fortalecendo a parceria das comunidades com a Segurança Pública. “Foram convidados pastores e lideranças religiosas para o ato ecumênico, que será realizado mensalmente em uma comunidade vulnerável da cidade. É uma forma de levar uma palavra de fé para essas pessoas e para nossos policiais”, disse.

Participaram também integrantes da Assembleia de Deus do conjunto Eustáquio Gomes e da paróquia local, além dos presidentes dos Conselhos Comunitários de Segurança dos conjuntos Santa Maria e Novo Jardim, integrantes do Batalhão de Guardas (BPGd), do Corpo de Bombeiros e das Bases Comunitárias

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL