Polícia Militar realiza operação integrada na Região Metropolitana de Maceió

Por ASCOM às 09/06/2022 09:57

Atividade contou com a participação de equipes do BPM Rotam, BPTran e 8º BPM

Com Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas realizou, na madrugada de terça (07) para quarta (08), uma operação integrada, com o objetivo de reforçar o policiamento em Maceió e na região Metropolitana. A ação foi acompanhada pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim e segue diretrizes do Secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.

A atividade contou com a participação de sete viaturas de três batalhões da Corporação, que iniciaram as rondas ostensivas na cidade de Rio Largo e se entenderam pelas outras regiões ao longo da madrugada.

O coronel Paulo Amorim destacou a importância dessas ações para a manutenção da ordem pública em solo alagoano. Além disso, o comandante reforçou a metodologia operacional que sua gestão vem desempenhando.

“A atividade de hoje faz parte de uma série de ações que serão desenvolvidas ao longo dos próximos dias em todo o território alagoano. Essas ações, além de aproximar o comando da corporação da tropa, demonstra que estamos ao lado de nossos militares, independente de dia ou horário, para combater a criminalidade”, afirmou.

Durante a ação, não foram registradas intercorrências, um reflexo do sucesso do caráter preventivo proposto pela atividade integrada.