Segurança Pública deflagra operação para combater tráfico de drogas e homicídios em Maceió

Por ASCOM às 24/02/2023 09:44

A Secretaria da Segurança Pública coordenou, nesta sexta-feira (24), uma operação integrada com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão em Maceió.

Serão cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no bairro do Jacintinho e dois de prisão no Feitosa.

A operação é coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) e visa combater o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) realizou a representação dos mandados na Justiça e eles foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Participam da operação policiais militares do Batalhão de Eventos (BPE), do Batalhão de Trânsito (BPTran), do Batalhão de ROTAM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Já da Polícia Civil participam policiais da Deic, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE) e da Delegacia de Homicídios.