Chefia de Ensino abre inscrições para curso de Atendimento ao Público

Por ASCOM às 15/03/2023 13:51

Curso é voltado para servidores das forças de segurança pública

A Chefia de Ensino Integrada, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), abriu nesta quarta-feira (15) as inscrições para o curso de Atendimento ao Público: Qualidade e Inovação. Os interessados têm até o próximo dia 21 de março para garantir uma vaga na capacitação.

O curso possui a carga horária de 30 horas/aula e tem como objetivo capacitar servidores das forças policiais para melhorar o atendimento ao público, tendo como diretrizes a humanização do atendimento, a qualidade, a urbanidade, a assertividade, a resolutividade, a responsabilidade e a ética.

As aulas acontecem nos dias 27 a 31 de março, no turno vespertino, de 13h30 às 17h10, na plataforma Sistema Educar. Para realizar a inscrição, é necessário acessar o link abaixo e preencher o formulário.

Clique aqui e faça sua inscrição

Qualquer dúvida basta entrar em contato com a Chefia de Ensino através do email ensinointegrado.ssp@gmail.com