Segurança Pública realiza operação integrada e cumpre mandados de prisão em Maceió e Rio Largo

Por ASCOM às 18/03/2023 18:37

Ação visa combater diversos crimes, como roubos, homicídios e tráfico de drogas

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, neste sabado (18), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de coibir crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Foram cumpridos seis mandados de prisão em Maceió, nos bairros do Benedito Bentes, Jatiúca, Forene e no município de Rio Largo. Até o momento, uma pessoa foi presa em Maceió no bairro do Benedito Bentes.

A operação é coordenada pelo secretario da Segurança Pública, Flávio Saraiva, que destacou a importância das ações realizadas pelas forças de segurança, com objetivo de dar cumprimento a mandados tanto de prisão quanto de busca e apreensão em vários pontos do estado, visando combater diversos crimes e assim garantir a tranquilidade da população.

Participam do cumprimento dos mandados policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de ROTAM. O Grupamento Aéreo da SSP também participa da operação.