Forças de segurança cumprem mandados de busca e apreensão em Penedo e Marechal Deodoro

Por ASCOM às 24/03/2023 10:01

Texto de Ascom SSP

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar foi deflagrada nesta sexta-feira (24). A ação foi coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e cumpriu sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Marechal Deodoro e Penedo contra envolvidos em tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A operação foi denominada Tarrafa e foi coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar, e a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após representação dos pedidos pela DEIC.

Até o momento, não houve prisões nem apreensões.

Participaram da ação policiais militares 11° Batalhão e da 5ª Companhia Independente. A Polícia Civil participou com equipes da DEIC e o Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.