Flávio Saraiva recebe visita de secretário executivo de Defesa Social de Pernambuco

Por ASCOM às 28/06/2023 14:27

Também participaram do encontro representantes da fabricante de armas Glock

Texto de Vanessa Siqueira

O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, recebeu a visita do secretário executivo de Gestão Integrada de Defesa Social de Pernambuco, Flávio Duncan, e de representantes da empresa Glock. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (28) na sede da SSP, no Centro.

No encontro, os gestores falaram sobre os desafios da Segurança Pública em Alagoas e Pernambuco e debateram sobre projetos e outras ações de sucesso. O secretário Flávio destacou a importante parceria com as forças de segurança pernambucanas, que sempre colaboram com as operações realizadas por Alagoas.

“É uma alegria receber o secretário executivo Duncan e dialogar sobre a Segurança Pública em nossos estados. Tanto em Alagoas quanto em Pernambuco, o governo vem atuando para combater a criminalidade e somos grandes parceiros”, disse.

O secretário também recebeu representantes da fabricante de pistolas Glock, que falaram a respeito do novo lote de armas que está sendo adquirido pela Segurança Pública, garantindo melhores equipamentos de trabalho para os policiais alagoanos.

Também estiveram presentes na visita o comandante da Diretoria Integrada Especializada da Polícia Militar (DIRESP), coronel Jamerson, e o major Igor, do Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED).