Chefia de Ensino Integrado abre inscrições para curso avançado da Língua Brasileira de Sinais

Por ASCOM às 13/10/2023 13:57

Capacitação Nível 2 é direcionada para profissionais da Segurança Pública que já possuem conhecimento básico

Texto de Roberison Xavier

Com objetivo de reforçar a capacitação dos profissionais da Segurança Pública, a Chefia de Ensino Integrado da SSP abriu, nesta sexta-feira (13), as inscrições para um curso avançado da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os interessados precisam ter sido aprovados em edições anteriores ou ter conhecimento básico na área.

De acordo com a Chefia de Ensino, aqueles profissionais que já possuem conhecimento, mas não têm certificação da SSP, serão submetidos a uma prova prática de proficiência. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro deste ano ou enquanto durarem as vagas, que são limitadas, através do site https://ceieducar.seguranca.al.gov.br.

O curso de Libras para Profissionais da Segurança Pública – Nível 2, com 40 horas/aulas,acontecerá entre os dias 06 e 17 de novembro do corrente ano, no turno vespertino e na sede da SSP, localizada no Centro de Maceió. Em casos de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98882-8373.