Ação integrada prende homem que trazia 19 quilos de cocaína de São Paulo para vender em Maceió

Por ASCOM às 30/11/2023 13:31

Vanessa Siqueira / Ascom SSP

Um homem foi preso e 19 quilos de cocaína foram apreendidos durante uma operação integrada coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro do Benedito Bentes.

A operação derivou de um trabalho de inteligência realizado pela SSP, em parceria com as Polícias Civil e Militar. O homem de 39 anos, natural de São Paulo, vinha sendo monitorado pela suspeita de prática de tráfico interestadual de drogas, transportando entorpecentes de São Paulo para ser distribuído em Alagoas.

Na noite de ontem, ele foi abordado por policiais em um veículo no bairro do Benedito Bentes. Ao realizarem uma busca pelo interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 19 quilos de cocaína em tabletes que estavam escondidos no painel do veículo.

Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado junto com os entorpecentes à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas. A investigação será concluída pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc) para posteriormente disponibilizar o preso à Justiça alagoana.