Polícia Civil deflagra operação para prender acusados por diversos crimes

Por ASCOM às 28/12/2023 11:10

Ação acontece em Maceió e Arapiraca; seis pessoas já foram presas

Ascom PC-AL

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (28), mais uma operação com objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de envolvimento em crimes ocorridos no estado de Alagoas.

A ação está sendo comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e está acontecendo em Maceió e Arapiraca. Já houve seis prisões e apreensão de droga nos locais alvos dos cumprimentos de mandados judiciais.

Também está participando da operação os delegados Eduardo Mero, Alexandre Leite, Tacyane Ribeiro, Daniel Mayer, Thales Araújo e Edberg Oliveira.

O efetivo empregado na operação conta com policiais da Delegacia Geral, Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Delegacia Regional Policial de Arapiraca.

Confira mais informações da Polícia Civil clicando aqui.