Operação Apito Final: Polícia Civil prende advogado de orcrim responsável pelo tráfico de drogas dentro e fora de unidades prisionais de Cuiabá

Por ASCOM às 02/04/2024 10:28

Homem de 35 anos foi encontrado em hotel de luxo da Jatiúca, em Maceió

Ascom PC-AL

Após um trabalho realizado pela equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (2), em Maceió, o advogado da organização criminosa que era responsável pelo tráfico de drogas no Sistema Prisional de Cuiabá.

A ação contou com apoio tático das equipes do Tigre/CORE, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil de Alagoas.

O advogado, de 35 anos, foi preso em um hotel de luxo no bairro da Jatiúca. A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Mato Grosso.

A Operação Apito Final é uma extensão da Operação W.O, que foi deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Na sexta-feira (29), o líder da organização, o tesoureiro e mais dois integrantes da quadrilha também foram presos na capital alagoana pela PCAL.

Mais informações sobre a prisão serão passadas pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol, às 11h50, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL