Operação integrada prende dupla suspeita pela morte de filho de sargento da PM

Por ASCOM às 19/06/2024 17:02

Um dos indivíduos foi preso em Recife e outro em Maceió; terceiro suspeito continua sendo procurado

Alan Fagner – Ascom/SSP

Em uma operação conjunta, as forças de Segurança de Alagoas e Pernambuco efetuaram a prisão de um suspeito envolvido no homicídio do filho de uma sargento da PM/AL. O indivíduo, identificado como Josiel Ferreira dos Santos, conhecido como Coroa, foi detido na área de Chico Mendes, situada no bairro Areias, em Recife, nesta terça-feira (18).

A ação foi coordenada pela Chefia Geral de Inteligência Integrada (CHEGII) da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), em colaboração com a equipe de Inteligência e o policiamento ostensivo do 1° BPM de Pernambuco.

Um segundo suspeito, Ewerton Dyego Oliveira da Silva, que seria o mandante do crime, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), no bairro do Feitosa, em Maceió.

A polícia mantém a busca por um terceiro suspeito, Luan Matheus de Almeida Santos, que continua foragido. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. As ligações anônimas e gratuitas podem ser feitas pelo número 181. As informações também podem ser repassadas através do site https://disquedenuncia.seguranca.al.gov.br.