Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Penedo

Por ASCOM às 11/10/2024 12:37

Crime ocorreu na noite do dia 22 de setembro passado, em frente a lava jato

Ascom PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, cumpriu mandado de prisão, nesta quinta-feira (10), contra homem de 24 anos, acusado de tentar assassinar Erivaldo dos Santos, de 28 anos, que trabalhava em um lava jato pertencente a sua avó, na cidade de Penedo.

O crime ocorreu na noite do dia 22 de setembro passado, em frente ao lava jato, localizado no conjunto Madre do Espírito Santo, no bairro Dom Constantino, naquela cidade.

Segundo foi apurado, cerca de um mês antes do crime, o suspeito bateu seu carro na motocicleta de um primo da vítima, e não prestou socorro.

Ao saber do acidente, a vítima teria levado a polícia à casa da mãe do acusado, que se comprometeu em pagar os prejuízos.

Supostamente por esse motivo, o autor do crime ficou irritado e passou a provocar a vítima, até que os dois tiveram uma discussão. Momentos depois, o suspeito foi até o lava jato, chegou a pegar na mão da vítima e com a outra o esfaqueou.

Depois disso, parentes do acusado passaram a ameaçar o primo de Erivaldo.